jump to navigation

A volta dos que não foram… 8/fevereiro/2011

Posted by rapidoerasteiro in Diversos.
Tags: , , , ,
trackback

Calma, não é uma piada infame sobre o título de um filme…

2011 começou e muita gente me perguntou se o blog voltaria ou não para o ar. O fato é que pela primeira vez na vida eu tirei 30 dias corridos de férias. Não sei se fiquei mal acostumado ou preguiçoso (será a idade?), mas tive uma certa inércia para voltar à “velocidade de cruzeiro” neste ano.

Enfim, querendo ou não, o ano começou e promete muitas coisas. Aliás, há novidades no ar que podem se concretizar nos próximos meses. Vamos lá:

  1. Estou de novo “no ar”: volto a atualizar blog, twitter e demais mídias sociais. Aliás, aqui uma novidade: cedi às pressões e entrei no Facebook. Pois é, já estava ficando feio prá mim, um profissional da área, ficar fora dessa mídia; com isso, entrei e estou lá também (vamos ver se o perfil do Orkut vai sobreviver agora…).
  2. Stonkas y Congas: para quem nunca ouviu falar, este é o nome da minha antiga banda que, na verdade, nunca chegou a acabar de fato (a gente simplesmente parou). De vez em quando a gente se reúne, e parece que em 2011 pode rolar algo mais… talvez uns showzinhos, será? Não sei, mas quando souber eu aviso. (será que vai ser a legítima “volta dos que não foram”?)
  3. Novo trabalho com música: ontem tive uma reunião com um pessoal de primeiro time, prá discutir um novo projeto musical. Ainda é segredo, mas a estréia será em Abril. Aviso quando tiver (e puder contar) novidades.
  4. Aulas na Estácio: as aulas na Estácio voltaram a todo o vapor, desde o dia 1º de fevereiro. Neste ano tenho uma nova disciplina na Administração (Gestão de Serviços) e teremos novas turmas na pós-graduação em “Gestão de TI e Gerenciamento de Projetos“, onde darei as disciplinas de Planejamento Estratégico e de Gerenciamento de Escopo.

Bem, com tudo isso por aí, o que não deve faltar e novidade para postar por aqui. Só espero que sobre tempo…  :-)

Um abraço a todos!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

