jump to navigation

Dazaranha – lançamento do 1º DVD 12/novembro/2010

Posted by rapidoerasteiro in Artes.
Tags: , , ,
trackback

Parece que Floripa tem vocação para produzir bandas com nomes diferentes, especialmente na década de 1990, quando a cidade tinha grupos como Dazaranha, Stonkas y Congas (do qual eu participei), Primavera nos Dentes, Iriê, Phunky Buddha, entre tantos outros.

Desses que eu nomeei acima, apenas Iriê e Dazaranha continuam na ativa, ambos com lançamentos recentes. Sobre o Dazaranha especificamente, vale destacar o lançamento do seu primeiro DVD, gravado ao vivo no teatro do CIC, em Florianópolis.

Eu já tive a oportunidade de ver o DVD, e posso dizer que ficou excelente. A qualidade sonora ficou de primeira, e o show também estava muito bem resolvido. Destaque também para um documentário registrando a História do “Daza”. Só senti falta da participação dos artistas que gravaram a música “Ô Mané” no CD lançado pela banda há algum tempo atrás. Seria bacana contar com esse pessoal na gravação do DVD…

O evento oficial de lançamento do DVD será amanhã, no Floripa Music Hall. Recomendo o show.

E, como não poderia deixar de ser, recomendo a compra do DVD do Dazaranha, e também do CD do show. E digo comprar o material oficial, já que se trata de um grupo independente, que depende diretamente das receitas de shows e da venda dos seus trabalhos.

Para convidar então a todos para o show do Daza, e iniciar o feriadão com boa música, deixo abaixo uma das músicas do DVD, a música de maior sucesso da banda:

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: