jump to navigation

Quando as teorias da conspiração atingem níveis nunca antes imagináveis… 4/dezembro/2009

Posted by rapidoerasteiro in Internet.
Tags: , ,
trackback

Esse vídeo eu vi no SimViral, e fui obrigado a reproduzir aqui. Para quem viu aquele golaço do Palmeiras, um chute por cobertura do meio de campo no jogo contra o Atlético Mineiro (e teve alguém que não viu?), há um detalhe praticamente subliminar na jogada.

Quem percebeu o detalhe fez o vídeo abaixo, que vale ser assitido. O exagero da teoria conspiratória do vídeo rende uma boa risada, ou pelo menos um sorriso.

Olha, eu até não me espantaria em saber que o local da placa com a mensagem “XXXX – a maior cobertura” (escondo o nome da empresa pq já tive problemas com a mesma e me nego a fazer propaganda para ela) foi escolhido propositalmente, atrás do gol. Mesmo sem conspiração, deixo os meus parabéns para o pessoal que teve essa sacada da escolha do local da placa publicitária. Afinal de contas, gol de cobertura volta e meia acontece…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

