jump to navigation

Recarregando as baterias 15/junho/2009

Posted by rapidoerasteiro in Gestão, Internet.
Tags: , , ,
trackback

Aproveitei o feriado para viajar e, por isso, este blog ficou alguns dias sem posts.

Estive no Refúgio do Estaleiro, lugar muito interessante na cidade de Porto Belo.  Aproveitando que fui para lá, vale a pena destacar o site do hotel que, além de bonito, acaba sendo uma verdadeira ferramenta de vendas. Isso prova que hoje não é apenas obrigatório para as empresas terem seus sites na internet, mas esses sites precisam ser ferramentas que gerem negócios efetivamente.

Quem conferir o site verá que realmente o local é muito bonito (e como pude conferir, realmente é), e o pessoal de lá também faz a lição de casa do bom atendimento. Para a minha surpresa, quando cheguei em casa e fui abrir os e-mails (sim, eu consegui ficar 4 dias sem internet!), já havia na minha caixa postal um e-mail de agradecimento.

Conclusão: mais uma empresa que está sabendo conversar direitinho com seus clientes. Outros hotéis podem aprender com o Refúgio do Estaleiro.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

