jump to navigation

BrT (agora Oi) e o SMS sem noção – a saga continua 15/maio/2009

Posted by rapidoerasteiro in Gestão.
Tags: , , , , , ,
trackback

A mais nova velha operadora de telefona celular que atua em Santa Catarina continua aprontando das suas. A Brasil Telecom, que a partir do dia 19 de maio será “Oi”, mas já foi Telesc (antiga estatal catarinense de telefonia), parece realmente não ter noção quando o assunto é o horário para o envio de torpedos SMS para seus clientes.

Em Fevereiro deste ano que publiquei aqui mesmo um post falando sobre a falta de respeito da Brasil Telecom em relação ao horário de envio dos torpedos com mensagens automáticas da empresa. Pois é, como uma andorinha só não faz verão, ou um só blog não gera comoção, com certeza a BrT não está nem aí para essa questão (até rimou esta reclamação).

Dessa vez, recebi um SMS avisando dos bônus recebidos no super adequado horário de 4:05 da madrugada de ontem para hoje.

Me pergunto se, realmente, a empresa não tem nenhuma noção em relação ao respeito ao sono dos seus clientes. Prefiro acreditar que não seja um desleixo feito de propósito, apesar de ser muito difícil, já que  o horário da madrugada sabidamente é mais barato para a operadora enviar suas mensagens, pois há menos tráfego nas suas redes.

Enfim, mais uma vez uma operadora de telecom derrapa no relacionamento com seus clientes. E depois, ainda dizem que têm CRM, para fazer a Gestão do Relacionamento com o Cliente. Mal sabem que têm muito a aprender e a fazer para chegar perto disso, que ter um software chamado CRM é apenas uma pequeno pedaço da solução para estabelecer uma conversa de mão-dupla com os clientes…

Enfim, enquanto as operadoras não acordam para isso, nós clientes vamos pulando de “galho em galho”, escolhendo aquela empresa que é “menos pior”. Ainda bem que a portabilidade nos dá essa liberdade hoje.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: