jump to navigation

Quem quer um Tata Nano? 30/março/2009

Posted by rapidoerasteiro in Diversos.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Faz alguns meses atrás a mídia alardeou que em breve seria lançado na Índia o carro mais barato do mundo: o Nano, da Tata Motors. O lançamento ocorreu na segunda-feira da semana passada, dia 23 de março de 2009 e, para a surpresa de muitos, a fábrica conseguiu manter a promessa de entregar um carro realmente barato. A versão básica, na Índia será vendida por 112.735 rúpias, ou algo em torno de  US$ 2.000, ou cerca de R$ 5.350,00. Ou seja, algo impensável para nós Brasileiros, pagadores de carros caríssimos e com alta carga tributária.

Tudo bem, a versão do Nano comercializada na Índia tem configuração muito inferior à versão internacional, porém é mais econômica, pois seu pequeno motor de 624 cilindradas (2 cilindros e 35 cv) promete fazer quase 24 kilômetros por litro de gasolina, alcançando uma velocidade máxima de 105 km/h. Pode não ser uma “potência”, mas é mais do que suficiente para as cidades brasileiras, desde que não tenham muitos morros…

Ficou interessado(a)? Então aguarde, pois é provável que uma versão mais robusta e equipada do Nano desembarque no Brasil no ano que vem, conforme o site Carsale. Se vier, abre-se o caminho para outros carros supercompactos como o prometido Toyota iQ, o Fiat 500, o Smart ForTwo, entre outros.

E você, compraria um Tata Nano?

Anúncios

Comentários»

1. ÁTILA DE BARROS - 11/maio/2009

sim, eu compraria um tata, na verdade gostaria de ter um


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: