jump to navigation

Michael Jackson é o campeão 21/março/2009

Posted by rapidoerasteiro in Artes, Diversos.
Tags: , , , ,
trackback

Antes que alguém ache que eu endoidei, me deixem explicar: hoje, com tempo, fui dar uma olhada como andam as estatísticas do blog e, para o meu espanto, o post campeão ( com o maior número de visitas)  falava sobre uma simulação que mostrava como seria Michael Jackson sem as plásticas, o que demonstra que ele pode não fazer mais sucesso como músico, mas ainda desperta o interesse das pessoas.

E por falar no cidadão, a última idéia maluca do ex-rei do pop, que perdeu toda a sua majestade e não consegue emplacar um sucesso faz mais de uma década, é querer ser plastificado. Não, não é mais uma cirurgia plástica, ele quer doar o seu corpo para a medicina depois de morto,  para que o professor alemão Gunther von Hagens, conhecido como “Doutor Morte” pelas exposições que faz com corpos tratados transformados em estátuas, “plastifique” o corpo dele (é assim que o médico chama o processo).

Há algum tempo atrás houve em São Paulo uma exposição com corpos “plastificados” pelo Dr. Hagens, conforme a imagem ao lado direito, que mostra “criador e criatura”.

Definitivamente, ele é um caso de total insanidade, incorporou realmente o apelido “Wacko Jacko”, dado pela imprensa. Muitos dizem que essa “loucura” dele foi fruto dos abusos que sofreu do pai, porém alguns documentários justificam que esses abusos não aconteceram, uma vez que o então menino Michael era a “galinha dos ovos de ouro” do Jackson Five e o pai/empresário/produtor/carrasco, apesar de ser bruto, não era burro. Outros documentários ainda dizem que ele faz essas loucuras de propósito, para tirar uma onda com a imprensa e se autopromover (me desculpelm, mas não engulo essa).

Enfim, pelo menos ele deixou um legado de clássicos como Billie Jean, Beat it, Thriller, Don’t Stop ‘til you get enough (tema de abertura do Video Show, da Rede Globo), e tantos outros. Para quem, como eu, ouvia nos anos 80 as músicas de Michael Jackson, recomendo a Rádio UOL.

Anúncios

Comentários»

1. Giancarlo Proença - 2/abril/2009

Olha só que louco, Marcus: o post mais acessado da Casa Proença é também sobre o MJ. Uma crítica bem positiva que fiz de Thriller. O cara ainda tem muita gente como seguidor. Por mais bizarro que isso possa parecer, esse figura é um novo Elvis, acredito. Quando ele morrer, apregoarão que “Michael is alive”. A não ser que vejam o corpo plastificado do cara, hehehehe.
Abs.

2. Michael Jackson « Blog Rápido e Rasteiro - 26/junho/2009

[…] ano eu estava revisando as estatísticas do Rápido e Rasteiro e vi que já naquela época  “Michael Jackson era o campeão“, pois um dos posts que falavam dele era o mais acessado aqui. Agora, com a morte dele, o […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: