jump to navigation

Mais especulações sobre Steve Jobs 29/janeiro/2009

Posted by rapidoerasteiro in Tecnologia.
Tags: , , , , , , ,
trackback

A saúde de um dos fundadores e atual CEO da Apple, Steve Jobs, vem sendo fonte de diversas especulações, principalmente depois do anúncio do seu pedido de licença médica. Já registrei neste blog algumas notícias sobre o tema. Tablóides como a revista Valleymag informam que o câncer no pâncreas tratado por Jobs há alguns anos atrás pode ter retornado, se espalhando para outros órgãos.

Enquanto isso, grandes redes de TV norte-americanas, como a CBS e a NBC, já estão preparando material para montar um “programa obituário” homenageando Jobs. No mínimo, pode-se dizer que é algo insensível por parte dos produtores dessas redes. Antes do obituário, que tal um programa para apoiar Jobs? Não que eu ache que ele é um super-homem, ou algo do gênero, mas creio que qualquer pessoa, famosa ou não, mereceria um tratamento menos comercial.

A não ser que as empresas queiram “matar” o CEO da Apple por antecedência, trapalhada feita pela Bloomberg no ano passado e registrada neste mesmo blog.

De qualquer forma, da mesma forma que Bill Gates fez na Microsoft, creio que seja hora do pessoal da Apple pensar na sucessão do seu principal executivo. Afinal de contas, ninguém vive para sempre.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: