jump to navigation

Futurecom – contato da Provisuale 18/novembro/2008

Posted by rapidoerasteiro in Diversos, Internet.
Tags: , , ,
trackback

Monitoramento de Blogs é algo realizado por diversas empresas atualmente, e algumas delas têm realmente utilizado esse procedimento de forma bastante interessante. Inclusive a Knowtec, empresa parceira do IEA, onde trabalho, realiza este tipo de serviço com sucesso.

Um bom exemplo pode ser dado pela Provisuale, empresa promotora da Futurecom. O Sr. Luis Veiga, responsável pelo “Marketing e Desenvolvimento de novos negócios”, me enviou um gentil e-mail ontem, a partir das considerações que fiz sobre o evento “Futurecom 2008” aqui mesmo neste blog.

No e-mail, ele explica a idéia por trás da distribuição das salas das palestras, bem como o porquê de não haver internet wireless “oficial” do evento para os participantes (restrições comerciais do local), entre outros pontos que foram levantados por mim. Pessoalmente, fiquei satisfeito com todas as respostas dadas, e tive a oportunidade de esclarecer melhor o problema do pouco isolamento acústico das salas das palestras do evento.

Agradeci o contato, e deixo aqui meus parabéns à Provisuale.

Anúncios

Comentários»

1. 2010 inicia com um definitivo “tchau” para a Oi « Blog Rápido e Rasteiro - 5/janeiro/2010

[…] sobre telecom realizada no Brasil) leu e se manifestou sobre comentários feitos aqui (aliás, excelente postura da empresa, devidamente registrada aqui também), de repente a Oi poderia fazer o mesmo. Ou então, a Oi não faz monitoramento de Blogs e Redes […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: