jump to navigation

Futurecom 30-10-2008 – Frase do dia 30/outubro/2008

Posted by rapidoerasteiro in Internet.
Tags: ,
trackback

Estou no painel “Monetização da Mídia Digital Móvel via propaganda 2.0: Reação do cliente e Viabilidade do Modelo”, com representantes da Huawei, Limão, Nokia, IBM, Terra, entre outros.

Ouvi agora há pouco a melhor declaração do dia (senão do evento) e compartilho com vocês:
“Hoje o consumidor também é mídia. Grandes portais hoje concorrem com blogs individuais.”
E ficou no ar a pergunta: Como as empresas de telecom e internet devem lidar com essa situação?

Realmente vale a reflexão.

Antes de encerrar, uma informação importante: todas as start-ups de internet do Grupo Estado lançadas em 2008 (como o Limão) tiveram seu break even (ou seja, começaram a ter lucro) em cerca de 6 meses. A declaração foi do representante do Limão neste painel. Ou seja, vale a pena estudar os cases, para ver onde eles estão acertando.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: