jump to navigation

Como seria Michael Jackson sem as plásticas? 1/setembro/2008

Posted by rapidoerasteiro in Artes, Diversos.
Tags: ,
trackback

Essa é para começar “bem” a semana… (risos)

Que Michael Jackson não bate bem das idéias, isso todo mundo já sabe. Que o moço tem um vozeirão e que foi um dos maiores ídolos pop dos anos 80, com clássicos como “Billie Jean” e “Beat it”, isso também todo mundo sabe. Agora, o que ninguém sabia é como seria a aparência dele caso não tivesse se submetido a tantas cirurgias plásticas, que chegaram a deformar o seu rosto completamente, além do tratamento de embranquecimento (segundo dizem, por causa do Vitiligo, doença que despigmenta a pele).

Sem mais delongas, a foto abaixo mostra uma projeção fotográfica feita pelo jornal inglês Daily Mail, simulando como seria o rosto de Michael Jackson aos 50 anos “au naturel“, em homenagem ao aniversário do cantor. Parabéns, Michael!

Anúncios

Comentários»

1. nadine - 25/junho/2009

belisimo :B

kleber - 9/outubro/2009

feio

2. oi - 25/junho/2009

seria mais bonito ;D

3. me - 26/junho/2009

seria bem lindo!!!

bjos

4. Michael Jackson « Blog Rápido e Rasteiro - 26/junho/2009

[…] Bem, eu ontem estava vendo todas as matérias e, como profissional que lida com a internet, imaginei que os acessos a todo e qualquer post relacionado ao astro em qualquer site aumentariam bastante. Só não imaginei que fosse tanto! Em março deste ano eu estava revisando as estatísticas do Rápido e Rasteiro e vi que já naquela época  “Michael Jackson era o campeão“, pois um dos posts que falavam dele era o mais acessado aqui. Agora, com a morte dele, o mesmo post disparou em termos de acessos. […]

5. julia - 26/junho/2009

beem ‘ agora que ele morreu vcs poderiiam mostrar a foto de verdade ‘ pq ele seeria mais boonito ‘ éeh tiipo ele pareciia a bonequiinha do teror’ iuaisuiius

6. Léia - 27/junho/2009

Ele é bonito de qualquer jeito. Branco ou preto, nariz chato ou fino, etc… O seu caráter era essencial, não interessa quantas plásticas ele fez ou a cor que mudou com a doença, que só quem a tem sabe o q significa, ainda pra ele, um astro! Michael sempre foi vitima da mídia, e dos comentários maldosos de pessoas como uns aqui. Todo ser humano deve ser respeitado, e tudo que vc diz, um dia volta contra vc!

Vá com Deus Michael!!!

7. Ericka Andrade - 27/junho/2009

Michael Jackson eu te amo d+>>>LUTO ETERNO<<<

Meu Rei s2

8. Danii - 27/junho/2009

Na certa ele seria bem menos horrível do que ele ficou com tantas plásticas .

9. marilene - 28/junho/2009

Para min ele e bonito de qualqer jeito falem o que quizer mas sempre foi meu idolo e sempre vai ser o meu Michael do meu coração.

10. clebson alves silva - 29/junho/2009

eu só tenho à dizer que ele descanse em paz!!!!!!!!!!!!!!!

11. Ivan - 30/junho/2009

Perfeito artista mas de coração magoado por sofrimentos na infancia!!
Como dizia o proprio Michael!
“Antes de julgar-me, tente ver como foi dificil amar-me,olhe com seu coração, pergunte-lhe como foi minha infancia??
Pra saber do sofrimento so quem passou por ele!!
Espero q vc Michael tenha se arrependido dos seus erros e esteja bem!
Pois vc foi único!!

12. Izinha Santos - 30/junho/2009

Vài em paz..fica com Deus e pra tudo tem seu tempo e sua hora,essa è a sua vez de descançar em paz!

13. CRISTINA - 30/junho/2009

Maicon ele era uma pessoa normal como qualquer outra … mais como existe ” PUXA SACO” tudo muda… Se ele era sucesso foi por causa de ns menos eu que no sabia que ele exitiakkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

Mas que ele encontre-se com Deus e que l eles se compreendem….

POIS DEUS PERDO E MISERICDIOSO;…..

14. Jerusa - 30/junho/2009

Pq todos se preocupam tanto com a aparência de Michael?????
APESAR DE TUDO O QUE SOFREU,
O CARA FOI O MAIOR DANÇARINO E CANTOR QUE JA EXISTIU ! ISSO É O QUE IMPORTA !!!!

15. Vânia - 1/julho/2009

Faço minhas as palavras da Jerusa q escreveu a cima!!
O cara foi e sempre sera O CARA…
Independente de como ele foi ou seria fisicamente..
E querem saber prefiro como ele era e não como ele seria!!!

Amo você Michael pra sempre!!

16. daiana - 1/julho/2009

Ele esta lindo nessa foto,ou melhor sempre foi..saudades,michael I love you forever…

17. Hanna - 2/julho/2009

Concordo plenamente com a Léia do comentário nº 6!

Vai com deus Michael

18. Karene Elida - 2/julho/2009

Homem de carater indescritivel… Com certeza fará muita falta não só na musica! Ele era incrivel, fazia com que as pessoas ficassem de boca aberta a sua frente, fazia o mindo parar para ver suas novas ciações, ninguem nunca o superou em vida e acredito ser muito dificil um artista supera-lo mesmo agora depois de sua morte… ele eternizou-se no mundo e será sempre idolatrado pelo mundo como um grande artista que foi, pois nem as grandes tragedias de sua vida fizeram apagar o brilho que ele sempre espalhou… que esteja em paz e que o Senhor o perdoe pelos seus pecados, pois é o unico que poderá julgalo…. sentirei sua falta apesar de nunca o te-lo visto…..

19. Emili Daiani - 2/julho/2009

As plásticas dele não mudam seu caráter nem suas atitudes. O que importa é o que ele tinha por dentro e não por fora. Racismo. KKKKK.. Invenção. Acredito no que ele diz não na mídia. Michael Jackson reinou o tempo que foi preciso para marcar nossas vidas… Michael Jackson para mim é um ídolo que marcou minha vida… ~*LUTO ETERNO POR MICHAEL JOSEPH JACKSON*~

20. lúcia - 2/julho/2009

michael minha filha de apenas 6 aninhos é sua fâ, vc vai deixar muitas saudades. fique em paz.

21. Tacy - 3/julho/2009

Meu inspirador partiu,e deixou muitas lembranças boas e polèmicas mesmo assim munca vou te esquecer ,vc partiu do mundo mas não do meu coração bjss………………………………………………………………………………………………………………………………..

22. Nara Alves - 3/julho/2009

Ele seria um homem maravilhoso,natural,humano,não seria bizarro e polemico como foi.

23. Nara Alves - 3/julho/2009

Eu lamento que evidentemente ele tenho morrido sem conhecer e se entregar ao Senhor Jesus Cristo.

24. jow - 5/julho/2009

Q bom q ele fez as plásticas… qual seria a graça um moonwalker com esse “negão” meio gordo, sem graça, sem sal… Michael, além do talento para música e dança, era um sucesso por causa das esquisitices e excenticidades… Era o q mais me chamava a atenção! Ele foi o mais ousado, o mais criativo, o mais dinamico, o mais camaleão de todos os artistas… Ele buscava algo para si mesmo. Q se danem todos os q o condenavam e ainda vão condenar. Com nariz ou sem, ele é o melhor, o mais… Sinceramente, com essa cara aí de 50 anos verdadeira, ele nao teria a menor graça. Seria um cantor qualquer, como um Mick Jagger da vida… Ta velho, cantando e dançando, mas com a cara q tinha q ter. Michael era mais interessante branco, sem nariz, cabelo liso e batom… Love forever

25. JhOnE cRiSthIaN - 6/julho/2009

O qUe fAlAr d MicHaEl … Um cArA q mUdOu a hIstOrIa dA mUsIcA dA daNçA e dO vIdeO cLipE … nAo eRa a tOa q eLe eRA o REI …
MicHaEl vC sEmpRe sErA eteRnoO eM nOssOs cOrAçOeS …

tEh AmAmOs d +

26. bete - 6/julho/2009

Gente se ele fosse pobre seria,mais como ele tinha R$ para fazer o que bem tava na cabeça,ele tá mais que certo e vamos respeita.

27. Gleyssy Kelly - 6/julho/2009

MICHAEL JACKSON NÃO SERIA COMO ESSE RAPAZ SERIA MUITO MAIS LINDO.
E PARA MIM ESTRELA NÃO MORRE APENAS MUDA DE LUGAR.

28. stephanie - 7/julho/2009

maikon nao te conheci + quero te conheçer eu sou sua fa de+ adoro suas musicas e fiquei triste quando soube que voce moreu nao parei de ficar vendo seus video e cedes …pencei que i a ficar com nos +pencei errado voce foi enbora +deixou marca por onde paçou. e deus te elumine ,e que deus ajude voce a pagar todos seus pecados eu sou stephanie moro em capivari tenho 9 anos

29. Lucas Delano - 7/julho/2009

eu acho que se ele não tivesse feito pelo ao menos metade de suas modificações, seria meio estranho ele na midia nos dias atuais.

30. dricca - 7/julho/2009

Putz! O q dizer… Ele simplesmente eh o maximo
Fará mta falta
Todos nos q pudemos ve-lo em vida somos privilegiados

31. Mary - 7/julho/2009

É incrível como o ser humano é.
A pessoa pode fazer um milhão de coisas boas, mas se ela
um dia faz uma coisa ruim ou que não seja tão boa, as pessoas
só lembram dela pela ruim.

Michael era talentoso, um artista completo, porque cantava e era dono de uma voz incomparável, era compositor, dançava de forma impecável, era super exigente com ele mesmo no que ele
se propunha a fazer em cima de um palco.

Mas fora isso, ele era um ser humano maravilhoso, extremamente sensível, preocupado com questões sociais e
com a humanidade.

E quanto ás “esquisitices” dele, talvez fosse uma forma de expressar as angústias, tristezas e todo o tipo de violência
que sofreu na infância e em sua adolescência e deixando de
viver essas fases de forma intensas e normais.

Ele era mais que um artista, era uma pessoa iluminada e
torço para que ele finalmente tenha encontrado a paz que ele
não teve durante toda a vida dele, sendo alvo de deboches, críticas e acusações que nunca foram comprovadas.

Ele no fundo foi uma vitima, que passou a vida tentando esquecer ou superar tudo o que sofreu; procurava e não encontrava o
equilíbrio emocional porque não sabia como.

As pessoas se atém demais à forma do que à essência, e essência que ele tinha ía muito além da aparência.

Michael, que voce continue espraiando sua luz, esteja onde estiver.

32. Daya - 8/julho/2009

‘ Michael Jackson sempre se preocupou com o mundo em que estava vivendo, nao queria que as crianças da nova geração, nao importando o lugar, sofressem o mesmo que ele qd era pequeno. Ajudou como pôde,
mesmo que tenha se transfigurado(ou nao) ele MUDOU O MUNDO!
Não eh justo que agora ele seja blasfemado!
eterno Michael, que vc encontre a paz que sempre quiz para o mundo!
Te amo”

33. tamires - 8/julho/2009

seriaaaa um gattooooo amo michael ele morreu mais ele mora em meu coração
te amo michael

34. Gata assassina - 10/julho/2009

Povo tem sempre q cuidar da vida dos outros… fato.

35. DINA - 16/julho/2009

MICHAEL PRA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO………..TE AMO MUITO DESCANSE EM PAZ

36. S.J. - 8/agosto/2009

E quem disse q ele seria negro ainda , (helow, vitiligos???) ? Q eu saiba não existe cirurgia embranquecedora, KKKK, cada uma, viu…
E concordo com quem disse q ele era mais interessante como era, não como seria, ele acabou passando da conta com o nariz, mas até o final da década de 90 estava bem gato… ( era bem gatinho na era thriller e tbm em bad)

E essa simulação não se parece nem um pouco com o MJ dos anos 80 q me lembro.. ela parecia mais com as irmãs dele, se alguém tem interesse de saber como ele seria sem plástica é só imaginar uma versão masculina da La Toya…

37. sueli - 29/agosto/2009

amo ele de qualquer geito com ou sem prastica uzando ou não troga porq tem muitos ai que uzan e tds fican caladinhos vai ser sempre pra mim o muior astro pop independente da sua vida pesual não me inporta inportante e o meu amor por ele pra mim ele vai esta sempra vivo em meu coração temos q ser fã sem ver a vida pesual do nosso pop ele e unico vou amalo sempre sei q deus esta enluminando ele …………

38. TâmTâm - 28/setembro/2009

Michael é lindoo de qualquer jeitoo.. sou apaixonada por ele, pelas suas músicaas ♥

39. karoly bastos pereira - 29/setembro/2009

pocha ele e bem melhor assim + fazer oq? + ele tam bem e bonito mesmo com plasrica ou com plastica..ele e o rei do pop

40. kleber - 9/outubro/2009

eu nao aceito a morte dele….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: